terça-feira, 30 de dezembro de 2008

talf

Quando o mar está liso vemos tudo cinzento, como a imagem; e ao contrário, como o título, que à primeira ninguém percebeu!
Pois é... O Pai Natal, as filhozes, os presentinhos... Essas coisas!... E o blog aqui como o mar sem ondas.
Vamo’ lá a acordar!
- Eh pá, quando é que vens?
Pergunta de ontem, em tom de basbaque, do nosso King, à fala comigo pelo telefone directamente do Cantinho (Bar da Praia, zero. Agora, olhem, toca a enfiar pelo Danau, e é se querem – era lá que ele estava).
- Temos ondas? – perguntei-lhe eu, a querer adivinhar um Ano Novo em grande.
Que não. Que uma cagada! Talvez por isso, não dizia coisa com coisa. Fruta, e tal... Uma melancia... Uns melões, e tal...
Não pesquei nada (vendem melões no Danau?).
Uma coisa é certa, por lá andavam o nosso King e nosso valseiro Picachú, ambos polidos pelo sal, a ver a onda fora de água, espreitando, talvez, pelos binóculos da sua pródiga imaginação, uma garçonette com meias de ligas e avental a beber vermute na Papoa.
O que o raio do talf não faz às pessoas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho a dizer!!
Não se vende, mas.... esse tipo de fruto está presente no local e de qualidade.

Anónimo disse...

Cá para mim só fruta não chega,
Faz-me ficar com fome.
uma sarfada de longb.com 1metrinho offshorezinho e depois uma sopa da pedra isso sim, enche-me mais a barriga.
Um Abraço para todos.