segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

o surf em pessoa

Antes de começar a "aberdinar" o sistema com cenas de altos tubos, altas ondas que são sempre as nossas surfadas, e as cenas das sereias, em ke, como diz o nosso blogger Lapas, rasgamos a roupa toda, como ke famintos, coisa ke é pura e cristalinamente Mentira, tenho ke prestar a devida homenagem ao nosso amigo David Griffiths, ke, pa kem não sabe, é um galês ke vive com a sua adorável (e muito boa cozinheira) esposa Gina Griffiths no parke de campismo de Peniche, logo, meus vizinhos.
O David é, por si só, o espírito em pessoa do surf, na maneira como o vive o dia a dia, à espera do sol e das ondas.
Isto tudo porque, há dias, estava-lhe a contar como o pessoal o respeitava, não só por ele ser já um local de Peniche, ou por ser mais velho ke nós, mas por todos kerermos ser como ele kuando tivermos 62 anos.
Kuando lhe disse isto, vieram-lhe as lágrimas aos olhos, abraçou-me, e disse:
- Obrigado.
(Claro ke a garrafa de 1920 ja ia a meio).




3 comentários:

Lapas disse...

Acredita: não havia melhor maneira de iniciares o teu contributo no Cantinho da Onda. O nosso David, aqui, é, sem dúvida, uma presença obrigatória.
Também eu quero ser como ele quando for grande!

kalayari disse...

conheço essa paisagem por trás do grande david. um sitio solarengo afável, e muito bonito para alguns.só é pena não haver gaijas por aqueles lados nem mar. enfim. gostei do blog força nisso.
abraço

p.s. deixo uma sugestão já metiam aqui uns belos rabos tipo reef para alegrar mais a coisa.

Anónimo disse...

Que dizer!
O quer que se escreva, sobre o amigo David... è simplesmento pouco e qualquer adjectivo qualificativo, simplesmente não consegue qualificar ou... quantificar a grandeza de Homem.
Três vivas para o David e Gina