segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

a amante escondida

Contaram-me um dia a história de um tipo que era muito macho, muito macho, muito macho. Mas vestia, às escondidas, as cuecas da irmã.
Todos conhecemos uma história assim.
Eu sou muito amigo de um tipo que não gosta nada, nada, nada de pranchas grandes. E eu tenho uma. E gosto dela porque é uma prancha grande. E descer com ela uma onda é, talvez, como dançar uma valsa, embora eu não saiba dançar valsas.
Ter uma prancha pequena também é giro. Mas não gosto muito de Fox trot. Pronto, não gosto. E aceito que não gostem de valsas.
Por isso vos digo: até corei! Até corei quando vi na Costa da Caparica, de prancha grande debaixo do braço, o meu estimado amigo que não gosta nada, nada, nada de pranchas grandes. Ele, coitado, também corou. Foi como se vestisse naquele momento as cuecas da irmã.
Não ficou nada, nada bem na fotografia.
Talvez por isso, ficou calado. Muito amarelo, esboçou um sorriso. Polidamente, encolheu os ombros. E lá foi ele. Com a pranchazinha debaixo do braço, que amparava cuidadoso, como se fosse a sua Sissi, que ele fosse amar no palco azul à sua frente. Ao som da valsa. A sua amante escondida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou eu????
Acho que não!
Agora a serio, isto era um segredo para manter, mas... quando um gajo é conhecido em todo mundo, nem na praias mais remotas do planeta esta a salvo de um fotografo mais indiscreto.
Fui apanhado... mas tenho a dizer que o meu surf, em longboard, é, sem duvída 100 vezes melhor que em short board. Por isso cuidado amigos...!!!
Abraço

Anónimo disse...

Quem diria, hã?!!
O amigo "Picas" de pranchão!!! Nem na Costa da Caparica, que é um verdadeiro "secret spot", se está a salvo dos "paparazzi"... é o k dá ser famoso, e eu sei bem o k isso é!!! Eh! Eh! Eh!

PS. Um dia destes tem que se pensar em criar um departamento de censura para este blog, porque isto assim não vai ficar fácil :-)

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

O longboard tudo bem até é vermelho mas AKELES CALÇÕES!!!!!!!

Anónimo disse...

Grande freak! E surfa de óculos! Só lhe falta um livrinho, para se entreter enquanto espera pelos sets...