domingo, 24 de maio de 2009

don't worry be happy!!!!!


3 comentários:

Lapas disse...

Acaba de me telefonar dos EUA o Brian Wilson a dizer que se fartou de chorar quando reviu as imagens!...

Patitu disse...

Agora recordo-me o por quê deste DESEJO ENCONTROLÁVEL em começar a SURFAR: Casais Felizes SURFANDO juntos, biquinis de bolinhas, o caminhar (quase coreografado) sobre a Prancha, o jeito único de dançar, a LIBERDADE característica da JUVENTUDE, o peso dos Pranchões, tendo em vista a necessidade das três gatinhas para carregá-lo, as remadas coletivas, LUAIS...tudo aquilo que costumava assistir quando criança nas "Sessões da Tarde" de cá...fora a Trilha Sonora: essa já basta por si só!!!
Mas infelizmente as coisas não são mais assim: me resta a NOSTALGIA de uma Época de Ouro, na qual não vivi e CURTIR o meu "Cantinho do Recreio"...
Minhas férias estão a chegar...logo serei eu a DESLISAR...rsrsrs...e sem "rabeiradas"...rsrs...
Boas Ondas "Além Mar"!!!

P.S.:prometo um videozinho de cá...das MADURAS BRASILEIRAS e nosso jeito de GINGAR...

miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.