quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

raspanete

Pessoal! já levei um raspanete por não escrever no blog há uma semana. Esse pessoal que já comentou que o blog tá a ficar muito soft, com muita poesia, que comece a escrever e faça as reclamações por escrito.
Mudando de assunto, estou a ouvir na Antena 3 a Prova Oral, com o Alvim. Não sei quem são os convidados (um deles é o João Boavida, ouvi agora) mas 'tou a gostar. O tema é o surf e está muito interessante a conversa (há pessoal que não entende nada de nada). O assunto é o livro História do Surf em Portugal (não ouvi o início, só agora percebi que a conversa é sobre a obra).
Sobre o artigo do cantinho do baú, vou deixar aqui uma foto para perceberem melhor o Mr. David Griffiths.
P.S. - Não liguem às bocas, escrevam o que vos apetecer.

4 comentários:

Lapas disse...

Ena, o Tom! Conheci esse cão antes do dono, num dia em que fui surfar no Molhe e vi o danado a arrastar um tronco pela praia fora (tinha força de boi, apesar da estatura pequena)! Coitado, teve um fim triste...
Já estive no site da Antena 3 a ver se havia em diferido a Prova Oral, mas népia...
Feliz pelo teu regresso, amigo!

Um abraço!

Anónimo disse...

lol. mt fixe essa foto.
mas não venho aqui falar disso só venho deixar fazer um AVISO.

Certo dia estava eu a tratar dos meus animais, quando deparo com algo estranho na rua principal da aldeia, como de costume o Sérgio estava a retirar algo do seu carro, pensei cá para mim deve ser uma prancha, se fosse alguma gaija ela esperneava e gritava. como vizinho atento "calhandreiro" chego a sua beira para confirma. Não é que este rapaz pacato e afável, estava a retirar uma arma topo de gama super silenciosa e mortífera. ele olha para mim com um ar ameaçador e disse: BAZA
Senti um arrepio nunca tinha sido tratado assim por ele, corri o mais que pode recolhi os animais para não ter perdas, fechei-me em casa espreitando por uma greta da janela.
Ali estava ele à beira da estrada quieto e silencioso e num ápice dispara e assassina 3 pássaros um gato e 6 moscas. Sua mãe chora, e seu pai grita: o que te aconteceu meu filho. Ele não diz nada, simplesmente abandona os cadáveres moribundos que fez recentemente.
E eu ali atrás da janela percorri os meus pensamentos relembrando dos tempos em que nos divertíamos a jogar à bola onde ele tinha sempre um sorriso e estava bem disposto. O que o terá acontecido para ele ficar frio, longínquo, e áspero para com os outros. Será que não há ondas que as pranchas não estão a corresponder as manobras mais exigentes por ele efectuadas, fiquei a saber mais tarde, que todo esta mudança vinha de um documentário sobre o kelly slater, onde este dizia que por azeite na sua prancha era o seu segredo. Ao tentar fazer o mesmo o Sérgio só obteve quedas e mais quedas nem um bico de pato conseguia fazer tal forma a sua prancha se esgueirava por entre as suas mãos . Foi esta má experiência e o sentir-se enganado pelo grande campeão que mudou este meu velho e bom amigo.
até ele se recompor do choque deixo o aviso para serem brandos com ele não lhe dando raspanetes.

p.s a arma é a prova de água por isso nada de dropinanços "não sei se é assim que se escreve ou se é o termo correcto" também.

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Deixa-te é de merdas e assina os comentários ou o prximo a tombar és tu...lol

Anónimo disse...

Era giro mas ao contrário, o cabrão do velho a puxar o cão. Pois é somos todos muito amiguinhos dos animais.......Gostamos muito de bichinhos, principalmente os dos outros pois trabalho não nos dão.

Vão mas é trabalhar pras obras, chulos.