quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

mil surfadas!

Está de parabéns o Cantinho da Onda! A poucos dias de completar dois meses - desde a publicação, em finais de Novembro, do seu primeiro conteúdo, passou a barreira das mil visitas, tendo registado o meio milhar há apenas duas semanas, o que demonstra bem o interesse crescente em redor do blogue.
Os números valem o que valem, mas julgo traduzirem com fidelidade a importância deste Cantinho virtual, suprindo a falta que nos vai fazendo durante a semana o Cantinho físico.
Uma outra onda, um outro spot, o blogue veio para ficar e já é tema de conversa nos encontros de sábado e de domingo - em frente à praia, enquanto se espera pela maré, ou em redor da mesa e dumas lourinhas “super bockas”.
Com ele se brinca, com ele se discute, com ele se ri e cimentam os laços e o sentimento do surf, que é, afinal, o nosso marco geodésico.
Ficção, crónica, poesia, simples recados: um pouco de tudo, perante mil olhos (literalmente perante mil olhos), por cá tem passado.
O blogue, é claro, agradece a todos a sua existência e o seu crescimento. E pede mais!
Vai uma surfada?


P.S. – Teremos em breve (feliz ideia do Rui Lopes) um espaço outlet, onde cada um poderá trocar por aéreos o surf que lhe sobra lá em casa (pranchas, fatos, etc. – toca a espiolhar o mofo do sotão e da garagem!).

1 comentário:

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Será que alguém quer comprar shops partidos...