quinta-feira, 25 de junho de 2009

stairway to heaven

Se há uma escada para o Paraíso, bem pode ser a que o nosso amigo Oli, nesta imagem, utiliza para regressar, com a sua Eva, do Jardim do Éden.
Ele que, ultimamente, tem demonstrado um peculiar interesse pela escatologia, havendo mesmo, ao que parece, deslindado o mistério da extinção dos dinossauros, é do tempo em que a música usava barbas e cabelos compridos e a escadaria para o Paraíso era uma esplêndida canção com 8 minutos(!), capaz de fazer a todos os sons massificados dos tempos que correm o mesmo que fez o pequeno porquinho aos dinossauros.
Deixo-vos aqui esse verdadeiro tesouro. Lembrei-me dele ao rever a foto que tirei ao Oli num domingo à tarde, certamente já com a cabeça nas palavras do Robert Plant: “There’s a feeling I get, when I look to the West, and my spirit is crying for leaving”.

2 comentários:

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Sim é mesmo a escada para o paraiso, não só para entrar e sair do jardim do Eden, mas também para como como lugar de observação das musas inspiradoras...(ondas claro)

Raquel disse...

Ora, então temos aqui uma bela foto do nosso amigo Oli a descer do paraíso das ondas, subindo umas escadas. Temos, portanto, o primeiro homem da história a conseguir descer para cima!

Oli, és grande!!!
Aparece por cá, amigo! Os pores do sol sentem a tua falta... e nós também!

kisss
;)