segunda-feira, 29 de junho de 2009

crónica feminina

- Sabem o que diz aqui na revista? O Brad Pitt, quando era pequeno, cortava as unhas dos pés com um canivete que utilizava depois para retalhar melancia! Diz que era doido por melancia!
- O quê?!
- ‘Tou-te a dizer! Estes gajos famosos são todos pirados! Há dias, no programa do Manuel Luís Goucha, contaram que, em miúdo, o Cristiano Ronaldo fez cocó na banheira quando a mãe lhe estava a dar banho e depois comeu.
- Comeu o cocó?!
- Comeu no focinho.
- Isso é tudo boatos!
- É, é!... Também é boato que vamos ter uma etapa do Campeonato do Mundo de Surf nos Supertubos, mesmo ao lado da caganeira do Molhe Leste?!
- Cheira-me que Peniche vai ‘tar cheio de bifes boé de giros!...
- Olha, eu de bifes não gosto! Tuga é que é! Não há nada que chegue ao meu Tony!...
- Qual Tony?
- ...O Carreira!
- Mas que panca, essa! É um bimbo!
- ‘Tá calada! Bimbos são os americanos! Consumiram 30 horas de telejornal a falar da mosca que o Obama assassinou!
- Isso é verdade... É mesmo não ter nada que fazer. Mas eu tenho. Vou-me embora para casa, que vai dar, na SIC, daqui a bocado, o Campeonato do Mundo de Danças de Salão.