sexta-feira, 19 de junho de 2009

reforço galáctico

O conhecido campeão de surf Miguel Pataias acaba de assinar contrato com o Cantinho da Onda (CO), aumentando assim para vinte e dois o número de team riders que representa o spot, em permanente crescimento desde Dezembro de 2008.
O acordo foi conseguido ao final da manhã de hoje, depois de a administração do CO e o empresário do antigo gatuno de coca-colas terem finalmente convergido nos detalhes da transferência.
Para a conclusão do processo negocial, que já se vinha arrastando há algumas semanas, muito contribuiu a vontade do atleta, que aceitou um ordenado apenas 50 euros superior ao auferido pelo futebolista Cristiano Ronaldo no Real Madrid, com a condição de poder continuar a fazer de duplo nos filmes de acção protagonizados por Paulo Portas e a descer umas ondas no seu spot particular, o exótico “Experiência71”.
Pataias, de 38 anos, que iniciou cedo a sua carreira aquática como pescador de carpas com pau de patareco, entra, assim, para a história do surf como o team rider mais bem pago de sempre na blogosfera da especialidade.
Um privilégio que, segundo o próprio, é um pau de dois bicos: «ficou assente no meu contrato que iria ter de trabalhar de vez em quando, o que não sucede com a maioria dos meus companheiros, que ganham muito e, segundo consta, não fazem nada!...», soltou, de fugida, à saída do Hotel Sol Peniche, onde decorreram as negociações, naquela que foi a sua primeira e, até agora, única declaração como filiado.

3 comentários:

miguel disse...

Ó...
Ó Lapas,
o ideal era mesmo não teres falado em números...
Por certo, vai gerar inveja no seio desta casa. Não é por mim, pois já estou habituado! Mas quando os outros elementos da equipa se aperceberem da discrepância, vão com toda a certeza render muito menos.
Em relação á...humm...
Posso dizer que... Estou muito satisfeito...Esta é uma grande equipa, a nível internacional ou mais...Acompanho todas as jornadas desde 71, festejei todos os títulos ganhos e perdidos...e... Hummm ...É com orgulho que visto esta camisola...e... Prometo desde já, o mínimo de 71 golos por época.
É um sonho que sonhei! E que vejo agora concretizado... Mas que para o qual trabalhei muito! Treinei sempre com todo o afinco e empenho.... Muitas vezes até altas horas no Bar da Praia... Aperfeiçoando os penaltis e os passes curtos!
Eu sei, que é algo que Eu mereço.

Mas mesmo assim:

Obrigado pela oportunidade...

Raquel disse...

Ã????? 50 euros acima do ordenado do Cristiano Ronaldo?? A menos que o ordenado do Cristiano seja de 400€ mensais, estamos perante uma tremenda injustiça!
Quer dizer, anda aqui uma moça a queimar as meninas dos olhos e a fazer calos nos dedos para acompanhar o blog por um mísero ordenado mínimo e chega este novato e faz um contrato milionário??
Não concordo nada, pá! Nada!
E digo mais! Exijo um aumento de uma imperial por mês no bar do André... ou então uma bola de berlim, pronto!

Já agora... Miguel, sê bem-vindo a esta família. A tua "aquisição" já se impunha. :) Posta, bloga, comenta, como se o mundo fosse acabar amanhã!

:)
kisss

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Bem vindo Miguel mas vai-te mentalizando que com esse salário vais ter de dar o litro...ou melhor beber o litro...