segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"strawberrymania" de volta

Com um novo enredo e um elenco de excelência, está no ar, desde o último domingo, a nova série do melhor programa televisivo do Século, “Morangos com Vinagre”.
Rodado na Praia Fluvial do Trancão, «estes “Morangos” têem tudo para se reafirmarem como fenómeno nacional», declarou ontem, ao Cantinho da Onda, o produtor britânico Mark Balls, responsável pela série.
Questionado sobre a fórmula de sucesso que catapultou o formato para níveis de audiência nunca antes verificados, Mark refere que «é só filmar uns quantos biquinis e meter os rapazes de Sacavém à berlaitada com a “betaria” que vem de Cascais, na tentativa de lhes roubar as ondas autoclísmicas e as namoradas».
Ao velho jeito folhetinesco do romancista Júlio Dinis, mas jovialmente cheio de pimenta, tipo “Os Peitos da Cabritinha”, o argumento da nova saga «foi feito para prender ao ecrã os telespectadores desde o primeiro ao último episódio», afirma Mark, que faz questão de salientar a qualidade da banda sonora, da autoria do erudito Quim Barreiros.
Mas as surpresas não se ficam por aqui. Agora inspirados na famosa série dos anos oitenta “Fame”, garante Mark que estes “Morangos” «vão pôr a mexer, de Norte a Sul, os rabiosques dos portugueses. Serão comuns, por exemplo, as sessões de “vira”, "fandango" e “corridinho” na muito bem frequentada “Saca’s Night Fever”, a discoteca favorita dos surfistas sacavenenses, verdadeiros “riders” da autoclísmica, também conhecida por Pororoca Portuguesa».
Quanto à história, Mark Balls levanta o véu: «já nos primeiros episódios, iremos ter o misterioso desaparecimento da enfermeira Lilizinha, após o embarque para as Maldivas do envinagrado Caracoletas, por quem suspira. As suspeitas irão recair no robusto Manu, jovem banheiro de quem se diz ser ex-recluso e assassino em série, que passa o tempo entre as manobras de boca-a-boca com as “moranguinhas” do Trancão e o curso de técnico de autoclismos da Universidade Católica».
A não perder!

4 comentários:

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Faz lembrar aquelas fotos dos anos cinquenta em Malibu...

Rui Lopes disse...

pois é e aculpa é toda do banheiro. mas vou levantar um pouco mais o veu, o grande percebe mais conhecido por lapas vai encontrar o seu grandioso e potente automovel com as 4 rodas em baixo isto por andar a se meter com as nalgas de donas não devidamente autorizado :) :)
O Tony Carreira ficou de fora por ser comparado com os U2, era demasiado á frente

Rui Lopes disse...

Tambem podia se chamar
Morangos com Vinho Capataz......já agora traz uma 7up pá, é só para umm... estas a ver não é mau mas sempre fica mais docinho

David Caetano disse...

Eh eh eh eh :-)! Muito Bom!!! Estes "Morangos com Vinagre" prometem, para quem acompanhou “Os Peitos da Cabritinha” não restam dúvidas!!! Não vou perder um episódio. O elenco é espectacular e a histtória promete :-)!! Gajas giras, surfistas à séria e banheiros, grande pinta!!!!!