terça-feira, 29 de setembro de 2009

the dark surfer

- Ouve lá, Isca, mas que raio de vida é a tua? Explica-me lá essa faceta obscura do cor-de-rosa.
- Queres que te explique o quê? Tu já sabes: sou o Pink Surfer.
- Gaita! E não podias ter escolhido outra cor, tipo vermelho, e seres filho dum sabonete de glicerina e chamares-te Red Surfer?! Não achas um bocado paniskas a cena do Lux cor-de-rosa?!
- Isso é um preconceito muito pouco amistoso! A intolerência não te fica nada bem, my friend!
- Cala-te, pá! Achas que é normal eu tomar conhecimento da tua verdadeira identidade através dum blogue?! Não me podias ter contado a história pessoalmente?!
- Com esse feitio, tu nunca irias entender!
- O.K. Mas, agora, entendo. Agora, entendo quem é que roubou o peluche da pantera e as almofadas cor-de-rosa do quarto da Maria, quando lá foste jantar a casa!...
- Desculpa, mas não foi por mal. À falta de kriptonite cor-de-rosa, preciso de me rodear de objectos dessa tonalidade para manter intactos os meus poderes especiais.
- Poderes especiais, não é?! Poderes especiais para conseguires dropinar a malta ao pé coxinho e de olhos vendados, tipo: "desculpa lá, pá, mas não te vi e, ainda por cima, só tenho uma perna, e mai' na' sei quantos! Coitadinho de mim!...".
- Que moral tens tu para me censurares, se nem ao menos tens coragem para dar a cara nos comentários que fazes no blogue?! Tens medo que te descubram a careca?!
- Não gosto de exposição pública! Ninguém tem de saber quem é o Dark Surfer!
- Com essa postura subterrânea e o corvo sinistro em cima do ombro não enganas ninguém!...
- Até podes estar certo, mas cor-de-rosa é que não, merda!...
- Por falar em merda, o Edgar acaba de te largar em cima uma valente cagadela! :D :D :D
- Deve ter sido por causa da porcaria das gomas cor-de-rosa que lhe deste há um bocado. Alguém tem por aí um Ultralevur? Ouve lá, é impressão minha ou o Lapas tem estado ali à escuta naquela mesa e a tirar-nos fotografias à socapa com o telemóvel? Não podemos deixar que a nossa conversa seja escarrapachada no blogue! Vai, Edgar, dá-lhe já uma bicada e caga-lhe em cima!

4 comentários:

Lapas disse...

Caro Dark Surfer:
Vais ter de pagar-me uma t-shirt nova porque as poias do corvo não saíram com o Skip. E a próxima vez que o atiçares contra mim, podes ter a certeza que lhe aperto o pipo!

Pek disse...

engraçado o caderno rosa em cima da mesa.. é ali que o pink surfer escreve as suas memórias: "1001 maneiras de como dropinar o pessoal"...?

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

o caderno são os meus apontamentos de hidráulica...se quiseres explicações...rsrsrs

Pek disse...

tenho hidraulica urbana este semestre.. parece q é mais difícl ainda que a outra! conto contigo! :)