sábado, 7 de fevereiro de 2009

faz parte do meu show

Vai estando pronto para abrilhantar os serões do próximo Verão o grande David Caetano! Desde Pink Floyd a Xutos e Pontapés, é vê-lo chamar a música, com a sua alegre dentadura a transbordar de emoções, sobretudo quando arranha nas cordas de aço o Homem do Leme e teima em trocar os dós pelos fás, sem que isso, sequer, se faça notar, tal é o artista.
O que ele não troca por coisíssima nenhuma é o costumeiro jantar de sábado, em redor dos amigos e duma boa conversa, o que o distrai perigosamente, pois não fosse o comparsa Diogo um providente Ratatui e teríamos tido por repasto, no último sábado, um belo esparguete à "chamusquesa".
Que o diga o feliz do Emanuel “brazuca”, que preferiu dispensar um certo concerto na capital em prol da clássica jantarada. No fim da noite, vestiria a pele do mano Cazuza, que nós por cá até ignorávamos. “Faz parte do meu show”, cantava ele, enquanto dedilhava no telemóvel um “Te pego na escola e encho a tua bola”.
Send message.
E o resultado foi ela ter vindo parar aqui. Ó David, tens de aprender esta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso blog,está engraçado e com um bom espirito de colaboração. Alguém me pode informar onde existem escolas de surf para iniciados (isto para não dizer tótós)eh,eh,eh. Ah, na zona de Lisboa, Sintra ou Zona Oeste.

Obrigado.

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Amigo Zé Pedro ainda bem que gostas-tes do blog.Quanto as aulas de surf contacta o Pikas um dos bloogers ele é professor.