segunda-feira, 24 de maio de 2010

apanhados

- Nunca mais como feijoada! Estamos fartos de caminhar e ainda me pesa o estômago!
- Realmente, não foi boa ideia irmos almoçar ao “Febras”! Logo hoje, que estão altas ondas!
- PRRRRR!...
- Dá-lhe!
- Dezoito-dezassete, ganho eu!
- PRRRRRRRRR! Dezoito igual! Acaba aos 20!
- O peido é o sal da vida!
- Não exageres! O surf é que é!
- Olha que não! O surf, por exemplo, afasta-te das mulheres.
- Como assim?
- Porque é que pensas que gajos como tu e eu permanecem solteiros? Conheces alguma mulher que goste de ser suplente duma prancha?
- E em que é que o peido é melhor que o surf?
- O peido une o que o surf afasta. Segundo um sexólogo polaco muito conhecido, a partir do momento em que uma mulher te consente um peidinho debaixo dos lençóis, é tua para o resto da vida!
- Engraçado, nunca tinha pensado nisso! De qualquer modo, acho que peidar-me à frente duma mulher não é a minha onda!
- Ora aí está a segunda razão pela qual te encontras solteiro!... PRRRRR! Dezanove – dezoito!
- Não há dúvida: és o verdadeiro José Mourinho do peido!
- Obrigado, amigo. Por falar nisso, sabes que o Mourinho também foi surfista?
- A sério?!
- Quer dizer, fazia windsurf no rio Sado, no final dos anos ‘70.
- Como é que sabes?
- Li, em tempos, uma entrevista dele em que falou da sua juventude em Setúbal e referiu que um primo que morava no Guincho lhe tinha pegado o vício do windsurf durante umas férias.
- ‘Tá boa, essa eu não sabia. Então, e depois? deixou o windsurf?
- Diz que, um dia, depois de comer uma feijoada, foi para o Sado surfar e sentiu-se mal. Teve uma congestão e borrou-se todo. Diz que foi a única vez na vida em que se borrou todo! Windsurf nunca mais!
- Quem diria, o “Special One” todo borrado! Terá sido daí que lhe veio a cagança?
- Com a digestão não se brinca, amigo!
- ... Especialmente, depois de uma feijoada! Podes dar o peido mestre!...
- Ah, pois dou! PRRRRR! Vinte-dezoito! Ganhei!!!

4 comentários:

Pikas disse...

Bem!!! A História tem 2 anos... Uma bela feijoada no restaurante Hotel California. Claro comido as 9h da noite. Depois uma caminhada de 3h mais dois brandys...mesmo assim estava cheio quando acordei as 9h da manhã do dia seguinte. Em relação á belo peid.....! Quem faz campeonatos... Não é o Isca Nem O pikas! RRSRSRSRS
Abraço

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Sim, não somos nós, mas quando ninguém compra temos que dar...rsrsrs.
Alta foto gostei...

Lapas disse...

Não são vocês? Bom, eu também nunca suspeitei duma coisa dessas!

Rui Lopes disse...

Olha quem fala hahahahaha