quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

a bela e o surfarazzo

- Então, Marilyn, que carinha é essa? Parece que acabaste de vir da Loja do Cidadão!...
- Já sabes que não gosto de ficar aqui plantada, horas a fio, à tua espera...
- ...Mas as ondinhas estavam tão boas!...
- Pois... E eu?
- ...E tu podias fazer ponto cruz enquanto esperavas por mim, amor, ou ir visitar a prisão de onde fugiu o Cunhal, que é tão histórico como tu!... Vá, dá cá um kiss e não te chateies. Temos o resto do dia por nossa conta!
- O resto do dia? É quase noite!...
- Melhor ainda! Vamos para casa e, enquanto eu tomo um banhito quente e trato da minha depilação genital, tu acendes a lareira e metes o chouriço ao lume!
- Sabes, Moura, está-me a apetecer uma cataplana, ou uns bifinhos de champinhons...
- Ah sim?! Então, ‘tá bem. Vá lá comprar os bifinhos ao Intermarché, que o menino empresta-lhe o cartão de crédito. E, se for a menina a cozinhá-los, até lhe ofereço um apartamento num arranha-céus do Dubai e o computador Magalhães, para jogar ao Solitário lá nas alturas!...



4 comentários:

Pek disse...

amigo luis, estás a ficar um master nesta arte de photoshopar :) beijinhos!

Anónimo disse...

hummmm com que entao trocou-me por uma loura.
quando faço jantar nao levo nem um obrigada quanto mais um apartamento.deve ser por nao ser loura,mas podia ter arranjado uma coisa viva.

ass.a esposa viva susana morena

Lapas disse...

A minha solidariedade para com a esposa atraiçoada!
Ó Moura, devias ter vergonha! Trocares as favas e o cozido à portuguesa da Susana pelos bifes duma loura qualquer!
Bandido!

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

cuidado Lapas porque se ofereceres favas ao nosso amigo Moura tás sujeito a uma resposta do tipo "vai dar banho ao cão"...