quarta-feira, 29 de abril de 2009

cinco mil surfadas!

Depois de, no fim de Janeiro, termos registado o primeiro milhar de visitas, não foi preciso esperar muito tempo para atingirmos a marca das cinco mil.
Um número, é claro, que nos congratula, pois um espaço que começou por ser uma singela diversão de um punhado de amigos rapidamente se transformou no incontornável ponto de encontro de muitos daqueles que, por norma, se vinham cruzando exclusivamente na velocidade dos fins-de-semana em redor das ondas do Cantinho, Baleal - Peniche.
Mantendo constante o seu pretexto original, que é o do surf e da amizade, o blogue cresceu. Em gente, em género e em conteúdos. Dos oito nomes que, no início de Janeiro, constituíam o grupo de team riders, passámos a meta da vintena, com destaque para a inclusão de dois elementos femininos (a Pek e a Raquel), que vieram colorir a equipa, e do primeiro estrangeiro, o alemão Daniel, da 58 Surf Camp.
Muitos tardam, porém, em aventurar-se nestas águas. Ficaram-se, outros, pela onda da sessão única. E houve, ainda, os que se arredaram duma certa pica inicial.
Razões terão. Sejam lá quais forem, continuam a tempo de (re)aparecer por aqui. O blogue merecia.
Uma última palavra para o nosso grupo de “seguidores”, que, às mil surfadas, incorporava apenas a Anabloom. O rol cresceu, interessante, para a meia dúzia, com os registos da Flor, da Raquel (entretanto, autora), do Bruce Waynnex e das residentes no outro lado do Atlântico Patrícia Miranda e Carol, a comprovar que algum regionalismo, naturalmente intrínseco, não pesa, afinal, além-fronteiras.
Pela atenção que nos dispensam, a todos eles, bem como aos demais que vão passando por aqui, aquele abraço!
Um brinde ao surf e à amizade!
Ao Cantinho da Onda!

Foto: Craig Baxter

3 comentários:

Raquel disse...

Tchin Tchin!!!
Este é, de facto, um cantinho muito especial.

:)

Sérgio "Isca" Ramalho disse...

Nas dez mil temos que comemorar com todo o pessoal...

Patitu disse...

Me sinto muito lisonjeada pela lembrança "Além Mar".
Quando cruzarem o Atlântico, serão recebidos como Reis aqui, por nossas Águas Quentes Inesquecíveis.
Um Brinde ao Cantinho da Onda e a todos vocês "Hilários" que tanta Diversão proporcionam.