quarta-feira, 10 de novembro de 2010

o surf depois?

A Rainha de Inglaterra fez história esta semana ao registar-se no Facebook, partilhando a partir de agora com o mundo global as peculiaridades da sua vida privada.
Até aqui, tudo bem. Se até os cães e as prostitutas estão no Facebook, porque é que uma rainha não pode estar? Só é preciso garantir que ninguém se tornará amigo dela, para não assistirmos à vulgarização do seu real perfil, pois não é qualquer indivíduo que tem gabarito para entrar num eu-cá-tu-lá com uma pessoa que se farta de trabalhar para conseguir sustentar as suas necessidades básicas, como a calafetagem das portas e das janelas de Buckingham, que representa anualmente 1 milhão de libras...
Mas o mais interessante de tudo isto é verificarmos que a monarca, para além de confessar a utilização do famoso papel higiénico preto da Renova em todas as 333 casas-de-banho do Palácio, decide reforçar a sua postura de modernaça com a revelação de que, depois do criquete, o desporto que mais aprecia é o surf!
Aparentemente, devíamos ficar todos babados com esta afirmação de Isabel II, já que, dela, sai inevitavelmente reforçada a popularidade do surf. A questão é que, bem vistas as coisas, a revelação da Rainha é um grave insulto a todo e qualquer surfista que se preze e, só por isso, deveria ser presa! “Depois do criquete”???!!! Repito: "Depois do criquete"???!!! Olhem que porra! Só faltava vir também o Obama dizer que, apesar de ter nascido no Havai e de gostar muito de ondinhas, e tal, não consegue gostar menos de futebol americano!... For fuck’s sake!

Foto: razonandodesvarios.blogspot.com

Sem comentários: