quarta-feira, 25 de novembro de 2009

happy birthday!

Faz hoje um ano que tudo começou, e eu, confesso, estou satisfeito pelo divertimento que me tem proporcionado este Cantinho, sobretudo pela possibilidade de aqui ter encontrado uma espécie de onda virtual, sempre à minha inteira disposição, quando e como eu quiser, que é uma coisa que eu gostava que me acontecesse com as ondas reais.
Estou certo que me entendem.
E para exprimir a razão de ser do Cantinho da Onda resolvi compor a imagem ao lado, que presta homenagem a todas as pessoas que, duma forma ou doutra, por aqui têem passado e sem as quais este espaço não faria sentido. Mas, para que ele continue a fazer sentido, é preciso que não lhe faltem as pessoas...
Vale a pena pensar nisso!
A todos vós, aquele abraço!

5 comentários:

Raquel disse...

Lapas, aodrei a montagem!!!
E tens razão... andamos todos "apagados" e eu assumo a minha quota parte da culpa. Tudo começa com um pequeno afastamento e quando damos por nós já não nos sentimos parte do grupo.

Pek disse...

muito gira a imagem e parabéns ao nosso cantinho! :)

Vitor Caixa disse...

oi, parabens!!!!!!!!
continua, enquanto as ondas está dificil.... pelo menos aqui pelo norte....
fiquem bem :)

Anónimo disse...

parabéns! a montagem está espetacular, até o danado do corvo aparece, é mesmo um penetras. aquele abraço

David Caetano disse...

Parabéns ao Cantinho da Onda e ao amigo Luís Lapas!!! Confesso que não participo tanto quanto gostaria, mas vou acompanhando e confesso que encontro sempre motivo para umas boas gargalhadas!!
A montagem está muito gira, é pena é que o Luís, no meio de tantas fotos que vai tirando, a minha que mais gosta é esta que estou com uma bela cara de parvo (eu se que é a minha cara, mas há umas em que disfarço :-))
Grande abraço amigo Luís