
Esta foi tirada à sucapa no cantinho da Baía a um casal desconhecido. Parecemos nós, daqui a uns anitos a querer ir para a água tentando enfiar o raio do fato.
;) kisss
- Viva o descanso!
Tinha acabado de puxar a músculo um reboque de abóboras ao Armindo, desde a Atouguia até Ferrel, porque o tractor estava avariado.
a sua Dalila debaixo do braço, numa praia do sul, a caminho das ondas.
Please, be kind with locals
Mais um belo fim de semana passado no Cantinho do Baleal. Não vou falar da bela noite do leitão ou da excelente prestação do pessoal do PPSC na Taça de Portugal, nomeadamente a da nossa querida Té, com um excelente segundo lugar na finalíssima feminina, e do nosso amigo João, que surprendeu tudo e todos ao conseguir um quarto lugar no longboard e um terceiro lugar na final contra três atletas do mesmo clube.
Até o André, que não se deixa encantar por qualquer literatura, se rendeu a esta obra, salientando um trecho comovente: "David, não faças asneiras!"
Não sei se gostam, não sei se foram.... Aqui vos deixo a recordação de uma grande noite, em que a emoção subiu mais alto ainda que os decibéis, mais alto ainda que o gajo à minha frente que me fez ficar em bicos dos pés um concerto de três horas!!! Dave Matthews Band partiu a loiça toda!
Perceberam bem. Ondas à venda!
- Pá, ‘tou a pensar mudar de negócio.
Não. Isto não é o blogue da revista Caras. Mas não podíamos deixar de espreitar ao “fotoscópio” o aniversário conjunto dos nossos amigos Bruno Slater e Rui Irons, celebrado no último fim-de-semana sob as palmeiras do 58 Surf Camp.
crise, a gripe A e “A Ascenção da Batata Biológica”, o filme de surf favorito do nosso Rui Irons.
manter e melhorar, com vista a um aumento de fertilidade e da qualidade da produção da batata», adiantou.
desconhecer «o efeito benéfico da batata biológica na frequência do vento off-shore».
Depois dançou-se. Foi ver as meninas a rodar as saias, como as minhotas, e os rapazes a assobiarem e a dar arrotos. Por essa altura, enquanto o “Isca” batia chapas na Kodak com a camisola do Cantinho da Onda, já o famoso David Caetano tomava nota das conversas que ilustram as fotos.
célebre Zé Cabra a cantar modinhas. Seria expulso do grande palco, debaixo duma chuva de ovos podres e tomates maduros, após referir-se ao seu congénere Tony Carreira como «bimbalhão!».
crónico Bruno Slater. Perante uma assistência massiva, o panelista luso-americano mostrou uma vez mais por que é considerado internacionalmente o rei do esfregão.
justificou desta maneira: «Não há dúvidas de que estamos perante o melhor panelista mundial e isso justifica, por si só, o investimento. É importante acrescentar que vivemos actualmente um período de ascenção dos panelistas masculinos, em oposição ao declínio que se tem verificado na prática deste desporto pelas
mulheres».
Há dias, tive o prazer de brincar na praia do nosso Cantinho, com o meu filho de quatro anos e um amiguinho dele, à “caça ao lixo”. Embalagens, pontas de cigarros, latas de bebida e outros resíduos de circunstância encheram rapidamente o pequeno balde que levámos connosco para “salvar o Planeta”.
